terça-feira, 9 de setembro de 2008

Schedule...

Ora bem...

Programa do meu dia de ontem [que já se arrasta da mesma forma há mais de uma semana...]

7h15 - toca o despertador
7h55 - saio de casa
8h02 - apanho comboio -> metro -> autocarro
8h55 - chego ao work
(...)
18h00 *sharp* - saio do work
19h15 - chego ao treino
20h20 - acabo o treino
20h30 - chego a casa
20h40 - recomeço a trabalhar
*pausa para comer algures pelo meio*
1h00 - deito-me



Era tudo muito giro se, fora isto, eu não quisesse ainda:
* ver mais filmes
* ler mais
* ouvir mais música
* actualizar o Blog mais vezes
* ir para o Ginásio
* actualizar-me em diversas áreas (profissionais e não só)
* e, já agora, ter mais tempo para moi même


Mas não...NÃO me estou a queixar! =)



[ e depois não há-de o meu querido pai dizer: "Ainda a trabalhar Joana?! Tens que ver se abrandas o ritmo!!" ]

4 comentários:

Anónimo disse...

I've...
Seen that..
Done that...
And complain about that!

Life's too busy to give us time for ourselfs.. I can only say this.. break some rulles, do at least onde thing you life for day... and cheat your destiny by being happy!! smile to the crises and "ri-te muito" ahah

KEEP IT GOLDEN disse...

É! não é só o teu pai que te diz isso!

Vamos lá ver.

Anónimo disse...

Era tudo muito giro se, fora isto, eu não quisesse ainda:

Ir PAGAR o almoço/jantar ao teu querido/jeitoso e excelente amigo que sou eu mm, né Joana? é sempre a mesma coisa =P


a lot of astreviscos =)

saudades, algumas só... mas boas =)

Paulo Ferreira disse...

Hum... parece-me que já andas esquecida deste blog tb... lá está... andas a trabalhar demais que nem do blog te lembras... :P

Bjo*