terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vida em câmara lenta

Preciso da vida em câmara lenta.

Preciso de calma, de pensar. Estou farta de impulsos, farta de (des)ilusões.
Não quero criar nem ser alvo de expectativas.
Preciso de me recuperar, de me dedicar a mim mesma.
Preciso do tempo e da ausência dele.
Preciso de esquecer. Preciso de ignorar.
Preciso de espaço, para tudo e para nada.
Não me consigo entregar a mais nada, enquanto a minha entrega a mim própria não for total.
Preciso de viver para mim e não para os outros.
Preciso que não esperem de mim absolutamente nada.
Preciso de fazer o que me apetece, pura e simplesmente.
Preciso de pensar que não existe mais nada, mesmo que até exista.
Preciso de contar só comigo, mais ninguém.

Pela primeira vez na vida, durante algum tempo,
Preciso de mim...
Só de mim.

4 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

e este é assim o post mais inteligente que aqui está (não querendo dizer q os outros são estúpidos, atenção).


não deixo de sentir qualquer coisa como...
missão cumprida.

Anónimo disse...

muito intenso, muita verdade no que dizes...e da minha parte, muita vontade em querer participar em todas essas tuas vontades/necessidades! (desculpa a sinceridade, espero n ter sido exagerada...LOL)

PB disse...

Por vezes todos nós sentimos essa necessidade.

Espero que te aproveites bem neste período!

Beijocas

Tita Soares disse...

tá lindo joana :o