segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1,2,3...GO!

Regras do desafio:
a) Linkar o blog que nos desafiou ->
Bee
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

Here we go:
1. Coro com demasiada facilidade e descobri que é genético.
2. Estou em processo de alteração de nome, pelo que ainda não sei se me chamo Joana Reis Rodrigues ou Joana Reis Barum Rodrigues.
3. Sou tradutora mas atrofio-me toda quando toca a falar quer Francês, quer Inglês.
4. Estou ligada à Patinagem Artística há 17 anos.
5. Não pago caro por uma peça de roupa de marca se essa mesma marca não estiver bem visível.
6. Quando vou jantar/almoçar a qualquer sítio a primeira coisa para onde olho é para o menu das sobremesas.


E só vou desafiar alguns porque ninguém gosta de mim e eu não tenho muitos amigos:

- VooDoPardal
- MissSuki
- MinnieJoana
- AlmaPecadora



*

2 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

eu sou tua amigaaaaaaaaaaaaaaa

Paulo Ferreira disse...

n me desafiaste a mim :'(

...tb n faz mal pq o meu blog inda ta a nascer... dai q coiso... e mlhor assim... bjo*

PS: andas c a pika toda po blog... mt bem, mt bem =D