sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ouvi no outro dia...

"A família é a pior coisa que existe!"

Num determinado contexto, acho que às vezes até concordo...

2 comentários:

Paulo Ferreira disse...

...não é a pior coisa... mas é quase sempre a mais chata. xD

os amigos podemos escolher. podemos ter por perto as pessoas que mais sentimos que têm a ver connosco e com a nossa maneira de ser e de ver a vida. a família não escolhemos, e como não somos educados totalmente em casa (desde cedo que somos educados maioritariamente pela socidedade), é normalíssimo que nos tornemos pessoas bem diferentes dos que nos criaram. normalmente, aquilo que buscamos aprender fora de casa é a forma de como deveriam ser as coisas que não gostamos em casa, e começamos a ver as pessoas da casa em função disso... de como era simples que essas pessoas mudassem isto e aquilo para o bem de todos... mas também nos mesmos começamos a ser de uma forma "estranha" para aqueles que já cá estão há mais tempo, e que esperam que sejamos mais iguais a eles do que o que realmente nos tornamos, e é preciso também sermos capazes de tentarmos ir um bocadinho mais de encontro ao que os outros querem, pelo bem de todos. =)

só que quer para uns quer para outros, o dia a dia, as diferentes visões de vida, objectivos e prioridades, fazem com que se tornemos todos uns para os outros as coisas mais chatas à face da terra, mesmo que estejamos com as pessoas que sempre estiveram connosco.

Marisol disse...

Eu nao acho... simplesmente adoro a minha familia...

Pode não ser a familia perfeita... que não é.... Há discussoes como em tantas outras... Mas é a minha familia...

Eu sou muito ligada a essas coisas, e se há algo de errado a passar-se com a MINHA FAMILIA, la estou eu de lagriminha no olho...


ADORO A MINHA FAMILIA...