domingo, 28 de dezembro de 2008

Go go 2009!

Pessoalmente, acho a viragem para um novo ano um evento bastante deprimente.

Não me perguntem exactamente porquê, mas sinto-o como uma altura de reflexão sobre o que passou.

Quando estamos no topo da felicidade é quase um dia como outro qualquer, relembramos a felicidade presente e fazemos votos para que esta continue, apesar de na altura não existirem dúvidas de que assim será.

Quando estamos em baixo...Bem, quase que até rezamos para que o novo ano seja, pelo menos, ligeiramente melhor que o anterior. Para mim é um turbilhão de memórias e de sentimentos, o presente, o passado...e o medo do futuro.

Faz agora um ano, lá estava eu, a achar que tinha tudo. Nem dois meses depois parecia que o meu mundo havia desabado, sem o mínimo sinal de que assim iria ser. Mas adiante...

Posso, portanto, descrever 2008 como um ano de instabilidade. Emocional, entenda-se. Passei 80% do ano aos altos e baixos e digo-vos já que não é agradável nem para mim, nem para os que me rodeiam, que levam por tabela.

A parte positiva está no campo profissional: Para início de "carreira" 2008 foi um ano bastante produtivo. Clientes mais ou menos estáveis, rendimentos positivos, realização profissional.
Por outro lado, foi neste ano que comecei a aprender a viver verdadeiramente comigo própria. Passeei, conheci outras pessoas, sítios diferentes...Criei novos laços, reforcei alguns dos que já existiam. Aprendi a não me chatear por coisas sem grande importância e a apreciar os pequenos pormenores que nos fazem valer o dia.

Basicamente, acho que em 2008 cresci!
[não fisicamente... Infelizmente, continuo pequenita lol]

Para mim, em 2009, apenas peço mais estabilidade. Que a revolta que tenho sentido todo este ano me deixe sossegada e continue a estar bem comigo própria.

Para todos os que me rodeiam desejo o melhor. Acima de tudo, desejo muitos sonhos tornados realidade. "O sonho comanda a vida" e é atrás deles que corremos todos os dias.



HAPPY NEW YEAR
or should I say...

FELIZ AÑO NUEVO



Entrem no Novo Ano em grande para a festa se manter durante o ano todo!!! Quanto a mim, dificilmente poderia ser melhor...BARCELONA here we go!!!


1 comentário:

Paulo Ferreira disse...

FELIZ ANO NOVO, Zoanita ;)

...e, acredita: 2009 vai ser um grande ano! Bem melhor que 2008!

Por mais estranho e ilógico que pareça, aquilo que, neste último ano (ou ano e meio, talvez), tenho percebido da vida, é que, acima de tudo, é preciso acreditar! Não estou a falar de fé... isso é como cada um entender... estou a falar de que é importante acreditar que BONS DIAS VIRÃO.

Já nem conto as vezes que este ano a vida me surpreendeu com pormenores fantásticos... coisas que se me dissessem há 1 ano atrás que me ia acontecer, eu achava muitíssimo improvável (porque me sentia azarado e por aí fora...).

Hoje sei que, não posso estar à espera que as coisas caiam do céu... mas dou crédito à vida e às surpresas que ela proporciona, e é nesses acontecimentos inesperados que se tem de acreditar quando a infelicidade parece não acabar nem se solucionar!

Por isso, acredita, em 2009, muitas coisinhas inesperadas e positivas irão acontecer.

Beijo, e feliz 2009 para ti!



PS: olha... logo um exemplo daquilo que digo:

escrevi este post todo, e por engano terminei a sessão... pelo q perdi tudo...

...mas... afinal... inconscientemente tinha seleccionado tudo e copiado... logo... acabei por não perder nada...

...é a prova das "surpresas" da vida ;)

PS2: Barcelona :O... n queres trocar cmg? ='|... Aproveita! =D