terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nunca antes visto!

E não é que eu consegui mudar de ano sem um único momento sentimentalista? Sem uma única lagrimita no canto do olho??!

Juro que ainda estou espantada comigo mesma!

Passa-se a meia-noite (uma hora mais cedo que em Portugal):
HURRAY! 12 cajus = 12 desejos (não gosto de passas), se 5 deles se concretizarem já fico contente; corridinha pela avenida até à praia; fogo de artifício (pouco, infelizmente); champanhe pela garrafa; músicas da Disney...
1 da manhã - passagem de ano em Portugal! As chamadas habituais (mantenho o hábito de ligar a 2 ou 3 pessoas à meia-noite), nem todas bem sucedidas; as mensagens habituais; a grande revelação do ano (e este ainda só tinha começado há *1 hora e*15 minutos) e tudinho sem uma única lágrima...Nem os olhos ligeiramente humedecidos!

A avaliar pelo meu último post garanto-vos que pensava que ia colapsar num turbilhão de emoções à meia-noite. Juntando isto aos factos observados nos anos anteriores passei do "pensar" ao "ter a certeza". Mas eis que parece que os ares de Espanha fazem milagres! Aliás, basicamente acho que só me lembrei que íamos mudar de ano quando estava a jantar... "Ah yahhhh, pois é!! Já agora mudamos de ano também, sim..."!

Dificilmente poderia ter sido melhor. Não tanto pelo festejo em si, mas pelo local onde foi.
Para quem nunca foi a Barcelona...Não percam a primeira oportunidade que aparecer!
Quando conseguir arranjar definições concretas para o que vi e senti ponho para aqui um post com fotografias e tudo.

Correspondeu às minhas expectativas. Vou voltar, sem dúvida!
(para todas as pessoas que, tal como eu, ouviram a conversa do "Um fim-de-semana prolongado chega para ver Barcelona" esqueçam! Para poder apreciar a cidade na totalidade é preciso bem mais que um fim-de-semana prolongado...!)


E olhem...
UM BOM ANO DE 2009 PARA TODOS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...
Eu não tenho por hábito sentir grandes emoções com a passagem do ano! (É basicamente uma noite em que se cometem excessos com a capa de se mudar o ano, ah e tal está tudo bêbado? sim é a passagem de ano!)
Ao contrário de mim algumas das pessoas que estavam comigo desfizeram-se em lágrimas ao relembrar tudo o que em 2008 correu menos bem.
Porquê esperar pela meia noite do dia 31 de Dezembro para fazer retrospectivas?
É normal que se pense sempre em algo que aconteceu no ano que passou, mas porque não pensar em algo bom?
Bom Ano Vivi!
*