domingo, 4 de maio de 2008

One more time...

Cá vou eu outra vez =)

Esta ideia dos Blogs não deixa de ser engraçada...Uma pessoa sempre vai expondo por aqui o que lhe vai na alma, por mais espatafurdio que possa parecer! "Assim com'assim", não deve haver muita gente por aqui a cuscar.
Basicamente, acho que vos vou informando dos pensamentos mais profundos do meu dia a dia! E sim, acreditem que eu oiço coisas MUITO BOAS diariamente (tirando as que sou eu própria a dizer ahahah).

Anyway...
Welcome =)

Pensamento / sentimento do dia: Dia da Mãe!!

Parabéns a todas as mães pelo mundo fora!
E Parabéns à minha 'Madrasta Má' [que de má não tem nada!] =)

Photobucket

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho fantastico teres um blog... =) As vezes gostava de ter paciencia para ter um tambem..lol Continua que eu gosto de ver as fotos e ler os textos :p

beijinhosss*

Anónimo disse...

Já cá cheguei!!!
Podias dedicar um post ao "Aguentem-se"! ;)
Foi das coisas mais cómicas que algum vez ouvi nos discursos da patinagem!

KEEP IT GOLDEN disse...

welcome backkkkkkkkk =D

Beatriz Sousa disse...

Adoro a foto...é linda!Bjs***

Paulo Ferreira disse...

he he he... tens a certeza q n ha mta gente a cuscar?

:P

Ca tou eu d volta tb :P

Eu gostava de tb conseguir manter 1 blog de interesse... e ate q tenho 1... mas ja la n POSTo nada há séculos e o q la tenho n interessa pra nada de maneira que nem no meu perfil se consegue ver (pq eu quero q esteja escondido... eh eh... tens la outro mas e relacionado com 1 jogo).

Pode ser q 1 dia volte a pegar nakilo, volte a remodelar e dar 1 look completamente novo e ai começo com o grande blog.

Tb gostava de ter uma espécie de blog anónimo em que pudesse manifestar todas as grandes ideias que de vez em qd me vêm à cabeça... sejam tipo iniciativas, sejam críticas a isto e a aquilo, sem ter de ter a preocupação de estar com as ideias ligadas a mim de uma forma pública.

Bjinho... Zo... zo... Zoana! :P